Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Por Dentro da Google

Em textos anteriores falei sobre a Google e de meu sentimento quando fui conhecê-la (clique aqui para acessar o texto). Vejam esta reportagem da CNN para ter uma idéia como as coisas são lá dentro do campus que é chamado de Googleplex. A novidade desde meu último texto é o enorme investimento em energia alternativa, em particular, em painéis solares para geração de energia. Os patinetes são elétricos e se os funcionários quiserem comprar carros elétricos, eles podem carregar as baterias dos carros em locais destinados a tal fim.

3 comentários:

jedson disse...

eguaa esses patinetes eletricos e coisa de preguiçoso...daqui a pouco ninguem faz mais nada so pensar e inventar... pq ninguem quer fazer um esforço fisico hj em dia ja reclama....

jedson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jedson disse...

mas o google realmente e a empresa do futuro pois ver as necessidades dos funcionarios permitindo passeio com cachorro lavagem de roupa na empresa...futuramente eu acho que as empresas irao ser um parte bem importante de nossa vida pois daram um significado a mais para se viver...isso q o google faz e uma ótima estrategia pois cada vez mais os funcionários são mais ligados uns aos outros pois se conhecem mais e a empresa por promover meios de satisfazer o trabalho dos funcionarios....se eu for trabalhar em uma grande organização espero q seja um google da vida huahuauha