Siga-me no Twitter em @vascofurtado

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Expectativa da Volta

Nesse exato momento estou no avião de volta ao Brasil depois deste ano de “Aventura Californiana”. Volto com uma enorme expectativa de continuar minha vida com a harmonia familiar, felicidade e desenvoltura pessoal e profissional que pude incrementar neste ultimo ano. Saudades dos familiares e dos amigos que deixamos e que torcemos para encontrar com saúde e paz. Em particular, uso este espaço para agradecer a Universidade de Fortaleza - UNIFOR e o Governo do Estado do Ceara através da Empresa de Tecnologia da Informação – ETICE, por terem me apoiado na realização da “Aventura Californiana”. Invade-me um sentimento de enorme gratidão que alimenta a vontade de retribuir não somente a estas instituições, mas as pessoas que podem se beneficiar com o que vivenciei: os alunos universitários e os cidadãos cearenses de uma forma geral que precisam de um serviço público de maior qualidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Mestre,

Gostaria de lhe desejar (ainda mais) sucesso em seu retorno. Tive a oportunidade de acompanhar, mesmo que por pouco tempo, sua "Aventura Californiana". Espero que um dia possa compartilha-la comigo e dessa forma ser um dos que se benificiará com sua experiência.

Um grande abraço e seja Bem-Vindo!