Siga-me no Twitter em @vascofurtado

terça-feira, 3 de abril de 2007

Entregando “Quase” Todas as Chaves

Os últimos dias foram extremamente corridos e foram gradativamente deixando uma enorme saudade das coisas e principalmente das pessoas com quem fui me despedindo. O símbolo básico das mudanças são as chaves. Fui gradativamente as entregando: a do carro, a da sala em Stanford, a do apartamento, a da caixa postal e enfim a do carro alugado nos últimos dias. Tivemos, Beth e eu, agradáveis despedidas com os amigos, alguns antigos, outros mais recentes, que nos acompanharam nesta jornada mais de perto e que nos deram muito apoio na “Aventura Californiana”. Bill e Danielle nos proporcionaram um fim de semana muito agradável em sua bela casa, onde pudemos conversar sobre os mais diversos assuntos, fazer planos para o futuro e tomar um bom vinho (Bordeaux e Californiano). Neste tempo, tivemos ainda ótimos momentos com Walfredo (sempre brilhante) e Zani, regados normalmente a muita cerveja. Por fim, embora não tenha tido uma despedida presencial com Paulo, lembro-me dele e de como o fato de conhecê-lo mais, aumentou nossa amizade. O convite e a recepção que recebi dele e de sua Beth em El Paso e todo o suporte que ele nos deu para viabilizar nossa vinda são motivos de nossa gratidão. A amizade oferecida por esses casais representa a chave de ouro que fechou nossa estada e que não entregamos. Estará bem guardada e protegida em nossa Fortaleza. Esperando por visitas.

Um comentário:

Keninha disse...

Oi Vasco,

lendo seus últimos dois posts, até me emocionei. Eu posso imaginar o quanto essa experiência foi maravilhosa e inesquecível para vocês.

Parabéns pela iniciativa de trocar suas experiências e idéias, eu e o Beto somos visitantes constantes do seu blog.

Muito sucesso para vocês na nova aventura, agora cearense ;-)