Siga-me no Twitter em @vascofurtado

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mapa de Amigos

Motivado por um encontro com um grande amigo da época de colégio, decidi criar um WIkiMapps para mapear meus amigos de todas as épocas. A ideia é bem simples e um pouco nostálgica, é fato. Quero ver se encontro pessoas que há muito não vejo. Saber onde elas andam e onde moram. Já tem gente da França, Bélgica e USA se mapeando. Venha você também. Aproveite e marque lugares nostálgicos que marcaram nossa época. Comecei marcando o Mitre da Abolição, o SEPROCE de tantas estórias e o campo da Gelatti. Os mais novos que me desculpem, pois acho que nunca ouviram falar desses lugares Desafio-os a marcarem os locais que sentem nostalgia e que de alguma forma têm relação com a convivência comigo. As vezes nem é preciso esperar tanto tempo para relembrar.

Nenhum comentário: