Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Café com Debate: Governo 2.0

Estarei amanhã a partir de 8:30 debatendo no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG. Farei uma apresentação sobre Governo 2.0 e terei a honra de dividir o tempo com o conselheiro e atual presidente do Tribunal de Contas dos Municípios. Aliás, estamos trabalhando para terminar um pequeno exemplo onde mostraremos o uso de RDF nas bases do SIM (Sistema de Informações Municipais) do TCM. Começamos, as equipes do LEC e do TCM, a trabalhar com esses dados durante a semana semântica que promovemos na semana passada e já temos alguns exemplos interessantes. Não deixem de comparecer, será uma boa oportunidade de conversarmos pessoalmente.

2 comentários:

Joel Lobo disse...

Prof Vasco, tenho muito interesse sobre o assunto. Se puder compartilhar o material da Semana Semântica, agradeço. A API http://api.tcm.ce.gov.br/ é fruto da Semana Semântica? Por que não foi utilizado Content negotiation? Gostaria de sugerir/discutir sobre o projeto dos Recursos.

Vasco Furtado disse...

Não produzimos nenhum material. Foi algo muito prático. Sobre o TCM o que tive de RDF foi gerado na semana semântica. QUanto a content negotiation, não entendi o q vc quis dizer.