Siga-me no Twitter em @vascofurtado

terça-feira, 3 de junho de 2008

WikiCrimes no Gafanhoto

Nessa quarta-feira estarei em São Paulo no Espaço Gafanhoto (www.gafanhoto.com.br) discorrendo sobre WikiCrimes e debatendo com outros inovadores da web no Brasil e com inovadores americanos da Yahoo. O evento está sendo chamado de Gafanhoto Web Innovation. O site Gafanhoto (devastando culturas) é uma iniciativa brasileira capitaneado por Cazé Peçanha e vem se tornando espaço obrigatório para aqueles que acompanham a Web 2.0 no Brasil. Veja a programação abaixo:
13:30 - Welcome drinks
14:00 - Abertura
14:20 - Palestra 01 - Gilberto Knuttz (Xpock)
14:40 - Palestra 02 - Marco Gomes & Marcos Tanaka (Boo-Box)
15:00 - Break
15:20 - Palestra 03 - Vasco Furtado (WikiCrimes)
15:40 - Debate Sobre Inovação (Mediação de Manoel Lemos, com Gilberto Knuttz, Marco Gomes, e Arthur Lima)
16:20 - Break
16:40 – Apresentação time Brickhouse – Inovação
17:10 – Live Tour com Y! Live nos escritórios da Brickhouse
17:30 - Q&A
18:00 – Happy Hour com banda Plano B
O evento será transmitido ao vivo por dois canais : http://live.yahoo.com/gafanhoto com tradução simultânea durante a apresentação dos membros do Yahoo! Brickhouse e http://live.yahoo.com/gafanhoto2 para acompanhar o evento sem intervenções. Para maiores informações e inscrições clique aqui .

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vasco, boa noite. Meu nome é Cleidiane Silva, sou repórter dos jornais O Liberal e Amazônia, de Belém (Pará). Estou escrevendo uma reportagem para o jornal Amazônia sobre o WikiCrimes, e gostaria de fazer uma entrevista com você. Bom, a minha sugestão é passar as perguntas por e-mail. Eu gostaria que você me passasse o seu e-mail, ou então eu posso enviar as perguntas aqui pelo Blog mesmo, o que acha? Eu precisaria destas respostas até amanhã (sexta-feira) à noite, seria possível? Meu e-mail é cleidianesilva@yahoo.com.br. Aguardo sua resposta!

Nelson Jr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson Jr disse...

Boa Noite Amigo Vasco..

Estou aguardando notícias de como foi o evento no Gafanhoto, acho excelente o projeto, e prometo me dedicar para ajudar a cada vez dar mais certo.
Abraço Fraterno.

Tenente Nelson Jr

Vasco Furtado disse...

Caro Nelson,\Obrigado pela mensagem. voltarei a falar da apresentação no Gafanhoto. A viagens recentes me deixaram um pouco desestruturado.
Abco,
Vasco