Siga-me no Twitter em @vascofurtado

domingo, 1 de junho de 2008

Memórias Italianas

Estive na Itália semana passada em função de mais uma reunião relativa ao projeto SAMBA (Televisão Interativa Digital). Pude revisitar alguns lugares que tinha ido há mais de 15 anos e ainda pude conhecer alguns pequenos lugarejos no interior. Abaixo alguns comentários com fotografias de curiosidades percebidas na viagem.

Falta de espaço para transitar e estacionar é algo comum nas ruas das cidades italianas. A preferência por carros pequenos é assim compreensível. Vejam como se pode estacionar com o Twingo da Renault.




Uma escola italiana em Natz onde os alunos só aprendem o alemão . Esse é o laboratório de informática de lá.


Muita massa e uma dica para um dos melhores restaurantes que já fui na minha vida (e com muito bom preço). A Le Due Spade em Trento. Aconselho o menu a base de aspargos frescos. Até a sobremesa era a base de aspargos.


A placa abaixo é de uma campanha contra a compra de produtos falsos. É incrível como tem pirataria de produtos produzidos lá mesmo na região.

2 comentários:

Rogerio disse...

eu acho que esse carrinho nao é um twingo e sim um smart...

Vasco Furtado disse...

Tambem acho que vc tem razao. Valeu pela observacao