Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 26 de maio de 2011

WikiMapps iG – Torcida Virtual

A partir de hoje está no ar nosso mais recente lançamento: Torcida Virtual iG-Wikimapps.  Fizemos um WikiMapps todo customizado para funcionar no portal iG (Internet Group). Trata-se de um projeto com cerca de um ano de maturação. Desde as primeiras discussões, que começaram ano passado, até o lançamento foram várias fases extremamente instrutivas.

A empresa incubada na UNIFOR, Wikinova, teve alguns pequenos clientes, mas esse projeto com o iG é o maior desafio. A experiência com WikiCrimes foi importante para nos indicar, por exemplo, que o domínio esportivo é muito rico de possibilidades para se trabalhar com mapas.

Torcida Virtual visa mapear os torcedores de futebol no País ao mesmo tempo que se apresenta como um espaço para a interação entre torcedores de um mesmo time e mesmo entre amigos que torcem por times diferentes.

A primeira versão lançada não tem todas as características que estão planejadas e que gradativamente, a medida que forem sendo produzidas, serão lançadas. Nossa ideia é incrementar sempre o site. 

O dia de lançamento coincide com o aniversário de um dos maiores colaboradores com o projeto: Seu Furtado. É contador, assessor, consultor, etc. Espero que receba-o como um presente.

Venham fazer parte do Torcida Virtual e ajudem a sua torcida a se sobressair. Vejam abaixo a tela. os primeiros momentos os palmeirenses sairam na frente.


Nenhum comentário: