Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Palestra na ADESG sobre Tecnologia na Segurança Pública

Fui gentilmente convidado para ministrar uma palestra na Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra - ADESG – seção Ceará, sobre Segurança Pública. Será uma boa oportunidade de discutir a questão da Segurança sob meu ponto de vista, com enfânse na tecnologia, e também de conhecer um pouco mais sobre essa associação. A ADESG cumpre desde a sua fundação, em dezembro de 1951, a missão de congregar diplomados da Escola Superior de Guerra - ESG e dos Ciclos de Estudos realizados em todo o País incentivando sua participação no debate dos problemas da comunidade e nas propostas para sua solução. A apresentação será nesta quarta-feira, dia 26 de Setembro, na FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), Avenida Barão de Studart, 1980, 19:00hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho muito interessante que profissionais que não são da área debatam sobre aquele assunto, isto "oxigena" a discussão e sai do mesmismo do corporativismo.

O bom debate reúne técnicos da área, academia e curiosos. Estes últimos têm uma importância vital pois debatem sem regras, ritos ou ideologias.

Boa sorte na palestra