Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Palestra INFOBRASIL

Hoje a tarde palestrei na Infobrasil. Esperava um público de profissionais de informática e aficionados no tema. Para minha surpresa a platéia foi maioritariamente formada por jovens estudantes secundaristas. Adorei ! Nunca tinha falado de WikiCrimes para um público tão jovem. Motivei-me por ter que falar num linguajar mais adequado à audiência. Foi um deleite. O nível de interação foi muito bom e as dúvidas apresentadas mostraram que consegui meu intento de passar a ideia de colaboração, transparência e dados abertos. Para os interessados, segue o prezi usado na minha apresentação



Um comentário:

Joseph disse...

Vasco, sua palestra foi de muita interessante, pois sua linguagem foi muito esclarecedora, o site de WIKICRIMES olhei e fiquei ciente do bem que está fazendo pela nossa sociedade.