Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Destaques 2010 da UNIFOR


Estive esta noite no Teatro Celina Queiroz da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) numa solenidade de homenagem a alunos e professores que se destacaram neste ano de 2010.

Em sua segunda edição, o "Destaques Unifor 2010" teve por objetivo reconhecer alunos e professores da Unifor que foram premiados nacional e internacionalmente por seus trabalhos acadêmicos.


Na edição "Destaques Unifor 2009", cerca de 80 pessoas - entre alunos e professores - foram reconhecidos por prêmios conquistados no decorrer daquele ano. Tive a honra de ser um dos homenageados juntamente com os alunos Carlos Caminha e André Fonteles que estão na foto abaixo. Na mesma foto aparecem os professores Elizabeth Furtado e Guido Militão e seus alunos também premiados.

O ponto alto do evento foi o discurso do Prof. Tarcísio Pequeno, presidente da FUNCAP, que embora na condição de homenageado foi muito feliz em agradecer em nome dos agraciados e dizer da importância de cultivar o reconhecimento do mérito.

Não posso deixar também de registrar que ao final do evento tivemos, Profa. Elizabeth e eu, a honra de tirar uma foto com todos os homenegeados e sermos ladeados nada mais, nada menos do que pela Reitora Fátiva Veras (também em foto abaixo). Uma bela e agradável noite para ficar na lembrança.




Nenhum comentário: