Siga-me no Twitter em @vascofurtado

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais na Recoleta

Os conhecedores de Buenos Aires sabem que a Recoleta é um dos bairros mais vibrantes e alegres da capital portenha. Esse dia dos pais, estive numa Recoleta que, embora não tenha a mesma tradição da cidade argentina, tem seu charme próprio e capturou momentos bem especiais.

Tivemos um “almoço em famílias”. Isso mesmo. Três famílias com laços de amizades que persistem duas gerações estiveram presentes no Restaurante Recoleta na Antonio Justa. O Recoleta é um desses restaurantes que os amantes da boa carne, da boa bebida e do aconchego de pessoas agradáveis não podem deixar de conhecer.
Foi lá, por feliz coincidência, que os amigos de outrora José Furtado, José Wilson Sales e Adriano Garcia festejaram os dias dos pais com filhos e netos que mantém a história de amizade dos pais originada há mais de cinqüenta anos. Um momento histórico, que infelizmente, minha pouca habilidade com máquinas fotográficas,  só registrou por essa foto abaixo (Furtado no primeiro plano e José Wilson pai e Júnior em segundo). Uma comemoração especial e digna do dia e dos homenageados.  



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens ao seu Furtado.
A vida é assim, gente boa casa com gente boa e gera gente boa

Um abraço

Luis Eduardo