Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Aniversário de Dois Anos

Que delícia poder ler o que escrevi há dois anos atrás no primeiro texto desse blog. Para os que não tiveram a oportunidade de fazê-lo vejam aqui:
Decidi criar meu blog. Depois de algum tempo relutando se deveria fazê-lo, decidi começar. Vários fatores me fizeram relutar. Creio que minhas dúvidas são as de muitos outros ao iniciar: será que alguém vai ler? Será que terei fôlego para manter a interação? Terei fôlego para mantê-lo atualizado? Custou um pouco para perceber que estas perguntas não têm muito sentido. Não tenho obrigação com ninguém, e por isso mesmo não tenho obrigação de mantê-lo atualizado nem de responder a todos que me interroguem. Além disso, não me cobro ter coerência em tudo o que digo, nem estar correto sempre. Escreverei com o nobre sentimento de puder dizer o que sinto e o que penso. Sem ambições, nem pretensões. Só pelo prazer de falar e quiçá de conversar. Vamos ver no que vai dar.

E olhe que já deu muito. A quantidade de acessos triplicou em dois anos. Foram mais de 450 publicações. As reações dos leitores são as mais diversas. Regozijo-me quando comentam meus textos, embora ainda não sejam na quantidade que desejo. Sugestões não faltam. Alguns dizem-me que falo sério demais e sobre coisa demais. Porque não me concentrar em assuntos os quias sou especialista? Ora bolas. Porque não me interessa ficar falando só de trabalho. Provavelmente não teria nem aberto um blog se fosse com esse objetivo. Não que discorde de quem o faz dessa forma, mas não era e nem é meu objetivo. Mas e quais são mesmo os meus objetivos? Leiam o texto entre aspas acima. Os objetivos continuam os mesmos.

2 comentários:

Miriam Vasco disse...

Olá Vasco,

FELIZ 2009!
muito interessante, somos Vasco! rsrsrs
somos um grupo de Executivas de TI e eu encontrei seu Blog e já está linkado com o nosso.
www.executivasdeti.blogspot.com
gostaríamos de trocar experiências, conhecimento.
começamos a "blogar" muito recentemente.
ficamos no aguardo do seu contato.
abraços,

Miriam Vasco

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.