Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os Segredos do Youtube

A forma como conheci Juliano Spyer foi bem interessante. Ele me ligou dizendo que gostava de WikiCrimes, estava vindo a Fortaleza e queria me conhecer. Fiquei honrado em recebê-lo na UNIFOR. Nossa conversa me foi muito agradável e serviu para mostrar a inquietude de Juliano. Daquelas boas inquietude que movem as pessoas. Com uma história no contexto da web que começa a se sedimentar, ele se define como "apresentador  do “admirável mundo novo” da internet para quem tem menos vivência no assunto". 

Ontem tomei conhecimento de mais uma das suas iniciativas. Quer desenvolver um projeto de divulgação científica. Em especial, falará sobre antropologia digital no contexto do Youtube. Não contente com o tema inovador, escolheu uma forma inovadora para viabiliza-lo. Saiba como no vídeo abaixo. Vale nosso apoio. 


Nenhum comentário: