Siga-me no Twitter em @vascofurtado

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

WikiCrimes no EDTED de Fortaleza


Neste sábado, no hotel Vila Galé, estarei palestrando no EDTED (Encontro de Design e Tecnologia Digital) que acontecerá pela primeira vez em Fortaleza. Trata-se de um evento que já chega à sua 15ª edição, com o total de 220 palestras e mais de cinco mil profissionais com o objetivo de trocar informações sobre o potencial da internet, as novidades do mercado e a importância do design e da tecnologia neste meio.

A cidade de Fortaleza foi incluída no roteiro e, agora, serão percorridas dez cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife. A programação aumentou e os participantes terão quatro espaços de conteúdo para escolher: Design, Tecnologia, Oficinas e Desconferências. Os temas são voltados para designers, webdesigners, programadores, desenvolvedores web, publicitários, empreendedores etc.

O evento terá início na manhã de sábado e minha palestra será às 10:00hs. Mais uma oportunidade para falar de WikiCrimes, Wikimapps e suas novidades. Sintam-se convidados. A inscrição pode ser feita pela Internet no site do evento.

Nenhum comentário: