Siga-me no Twitter em @vascofurtado

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como não consegui entrar na Oi


Havia escrito sobre os dissabores que tive com a TIM no post passado. Ao tentar portar minha linha para a OI, tive mais surpresas negativas. A Oi foi minha opção pelo fato de já possuir uma linha fixa nessa operadora. Pensei então que seria mais simples migrar tudo para lá. Ledo engano.

Eu simplesmente não consegui migrar para a Oi. Isso mesmo. Entrar na Oi (onde eu já estava) foi impossível. Na hora de efetuar meu cadastro, diziam que havia incompatibilidade nos meus dados. Não consigo bem explicar, pois já era cliente Oi fixo desde a época de Teleceará (é o novo!). Pagava com débito em conta (parece que é esse o problema. Na próxima operadora não cometo mais esse erro).

A loja não conseguiu resolver a incompatibilidade. Disseram-me que me ligariam para tentar resolver. Expliquei que seria difícil me contactar, pois meu móvel era péssimo (razão pela qual decidi mudar). Diziam-me para ficar tranquilo.

O fato é que infelizmente eu estava certo. Não conseguiram resolver, embora tenha dado mais duas viagens à loja e tenha ligado outras tantas vezes. Detalhe, quando ia a loja tinha que ter a sorte de ir no horário do cidadão que me atendeu. Os outros não sabiam de nada. Incrível! Meu negócio era com o fulano, não era com a Oi.

Não consegui entrar onde já estava dentro! Resultado. Saí de vez da Oi. Levei o fixo também para outra operadora. O pior é que já estou sofrendo de novo. Conto já o que aconteceu com a VIVO. Será que vai sobrar alguém para contar a história? 

Nenhum comentário: