Siga-me no Twitter em @vascofurtado

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Blogue Isso!

Esse é meu último texto nesse endereço. O Blog do Vasco estará a partir de hoje mesmo no endereço http://vasco.blogueisso.com. Há cerca de alguns meses recebi o convite de Leonardo Fontes para integrar a equipe de blogueiros do blogueisso! sob sua organização. Isso implicou em uma preparação de uma nova página visto que tive que prepará-la no Word Press com o qual não tinha familiaridade. A decisão de mudar, além de considerar o provável aumento de audiência, levou em conta também o fato de que Blogueisso! tem uma proposta parecida com a minha: um blog sobre blogs sem foco. Queria convidá-los a me visitar nesse novo local. Clique aqui e atualizem os seus favoritos.

Um comentário:

Celular Espiao disse...

http://www.celularespiao.org
Conheça o celular Espião. A nova coqueluche da espionagem. Com ele você realiza a sua escuta de celular de forma legal e sem complicações. Monitore quem você quiser com ele. Acesse nosso site e conheça.
Serviço muito simples, um aplicativo fica oculto rodando em celulares com S.O. Symbian, gravando tudo no cartão SD, e posteriormente transferida para o pc, ou silenciosamente enviando dados pela rede 3G ou Edge. Com qualidade, pode-se gravar muitas horas. É claro que apenas as ligações serão gravadas, mas basicamente poder-se gravar tudo, já que ele fica oculto no sistema,