Siga-me no Twitter em @vascofurtado

sábado, 27 de janeiro de 2007

Experiência Americana

Estou há mais de 10 meses vivendo no coração do Vale do Silício na Califórnia, na cidade de Cupertino. Alguns poucos quilômetros da Universidade de Stanford, onde faço meu pós-doutorado no Knowledge System Laboratory (KSL). Considero que já tenho um pouco de background para refletir sobre o que estou chamando de a experiência americana. Por esta razão escreverei alguns textos sobre como vejo a vida aqui. Detalhe: a Califórnia é riquíssima. Se fosse um país seria mais rico que o próprio EUA e a região do Vale do Silício é o centro de produção desta riqueza: onde se encontra a indústria de informática. Este contexto pode fazer-me um pouco tendencioso nas minhas opiniões. Dêem um desconto.

Nenhum comentário: