Siga-me no Twitter em @vascofurtado

sábado, 16 de fevereiro de 2013

BRACIS 2013


Já está no ar o site do BRACIS  (Simpósio Brasileiro de Sistemas Inteligentes). Sua versão 2013 será realizada em Fortaleza e estou assumindo com outros colegas, com honras e imensa responsabilidade, a tarefa de planejar e realizar o evento.

A partir de 2012, o BRACIS passou a englobar o Simpósio Brasileiro de Inteligência Artificial (SBIA) e o Simpósio Brasileiro de Redes Neurais (SBRN). Na versão deste ano de 2013, acontecerá também em Fortaleza o Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional (ENIAC) e o Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e da Linguagem Humana (STIL). Essa união de esforços fará com que a edição 2013 em Fortaleza seja histórica. Maiores detalhes sobre a história de cada uma dessas conferências e de suas áreas de atuação podem ser encontradas na página do BRACIS2013Junto aos eventos principais, ocorrem os workshops e tutoriais que seguem os tópicos de interesse de cada evento. Além disso, o evento contará com palestrantes internacionais e eventos sociais. Espera-se em torno de 500 participantes e, para tanto, será essencial fornecer uma estrutura organizacional que permita a total integração entre os eventos em um lugar de fácil acesso nacional e internacionalmente. A fábrica de eventos e a própria UNIFOR serão esses lugares.

O BRACIS 2013 terá como instituições organizadoras, a UNIFOR – Universidade de Fortaleza em parceria com a UFC – Universidade Federal do Ceará. O comitê organizador local ficará a cargo dos professores:

Prof. Vasco Furtado – General Local Chair do BRACIS+STIL+ENIAC 2013
Prof. Tarcisio Pequeno e Prof. Fernando Carvalho - Local BRACIS Chair
Prof. Pedro Porfírio - Local ENIAC Chair
Profa. Vládia Pinheiro - Local STIL Chair

O BRACIS 2013, como já mencionado, será histórico por ser um evento que engloba pesquisadores de todas as áreas relacionadas ao desenvolvimento de sistemas inteligentes. Além disso, ele conterá uma trilha especial de aplicações de Inteligência Artificial. Será ocasião única para que as empresas identifiquem oportunidades de inovação tomando conhecimento de técnicas que normalmente não estão disponíveis no mercado e que estão muitas vezes circunscritas aos muros da Academia.



2 comentários:

Anônimo disse...

Thank you, I've just been searching for information about this subject for a while and yours is the best I have discovered so far. But, what concerning the conclusion? Are you certain concerning the supply?

Here is my web-site ... daniel

Anônimo disse...

Sоme doctοгs anԁ midwives believe thаt thіѕ technіque
starts аt the hand аnd οnto eaсh
fingeг. Thе Bаmbοo ϺаsѕageBamboo Mаssage thеrаpy іs a wiԁe
ѵaгіеtу of сonditions inсluԁing muscle pain, heаԁaches, аnd other activіtіеs гequіring repetitіvе forеarm tuгning motіons.
Wicсy Magic Muѕcles - Made wіth aduki bеans just unԁeг the ball of
the foot аnd promoting cirсulatіοn.



My homepagе: Tantra london